Já fui ateu, católica, espírita, mulher do bátman, mulher aranha, pagodeira, feiticeira, umbandista, bruxa, mulher fatal, aprendiz de wicca pela internet, indú através dos livros e leitura, cultuadora e aprendiz de São Cipriano, dançarina de axé, kardecista, aprendiz de mulçumana e por fim, graças a Deus.....sou de Jesus Cristo!!!
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Qual é a vondade de Deus para nós?
A Bíblia diz que a vontade de Deus para nós é boa, perfeita e agradável Romanos 12:2.
E, se é boa, perfeita e agradável, a vontade de Deus para nós, então como saber?
Buscando na Palavra de Deus, é a resposta.
“EU é que sei os pensamentos que tenho para vocês, pensamentos de bem, e não de mal.” Jr 29:11
São inúmeras as resposta!
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Lucas 11:11-12
E se Deus é nosso Pai, como vai querer algo de ruim para nós? Jamais! E, como todo bom pai educador que ama a seus filhos, quer o melhor para seus filhos, além de cuidar muito bem com muito amor, também impõe limites, como dormir cedo para acordar cedo para estudar ou trabalhar, não beber e fumar porque prejudica a saúde e é um mal costume. O bom pai quer que o filho se alimente, tome banho, use roupas limpas, ore, estude, e ensina a ser educado com as pessoas, etc...
Assim, é Deus conosco também.
Deus quer de seus filhos a OBEDIÊNCIA, pois se desobedecer, Ele não irá gritar ou castigar, pois ao contrário de alguns pais, que fazem isso, Deus, que nos deu o livre arbítrio, não se envolve, simplesmente fica observando de longe e esperando o filho se arrepender e voltar.
E, Deus estará sempre de braços abertos te esperando.
O Filho Pródigo
É um alegorismo do cristão que se afasta da observância das Leis Divinas e que tem uma sequência progressiva de falhas, ou seja: a soberba, que afronta ao Pai; o desamor, que abandona a casa paterna.
A Bíblia diz: “Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho... porque, que filho há a quem o pai não corrija?” – (Hebreu 12:6 e 7).
Não é vontade de Deus que passamos fome, fiquemos doentes, tristes, amargurados, em dúvida, sem esperança, morando na rua ou em lugares desprezíveis pela sociedade, passando por discriminação, dor, enganação, frio, etc...
A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, assim disse o Senhor...
Então vamos obedecê-lo e experimentar a vontade de Deus em nossas vidas?
Que seja feita a vontade de Deus, assim na Terra como nos céus!
Amém!
Que Deus nos abençoe e nos mostre o verdadeiro caminho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário