sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Encorajados a brilhar

Nossa Esperança é a Glória. Nossa Esperança é Jesus! Eterno Deus, Santo e soberano criador apenas com os olhos focados em Jesus é possível desfrutar de uma esperança que não acaba com o tempo ou na morte. Nele eu agradeço, Amém. João 1:3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. João 8:12 Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". Quando alguém crê em Jesus, recebe a luz da vida. O cristão revela ao mundo a vida e a alegria que recebeu de Deus, por causa da sua fé em Jesus. Perseverança: Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. Tiago 1: 2-3 Que Deus nos ajude a vencer a cada dia João 14;27 Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. A paz que está acima de qualquer entendimento humano, que só Cristo pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário